Dr. Ricardo Teixeira
Um estudo recém-publicado pela revista Archives of Internal Medicine
demonstra que quem come menos carne vermelha e carnes processadas vive
mais. A pesquisa acompanhou por 10 anos mais de meio milhão de pessoas
com idades entre 50 e 71 anos.